33.2 C
Dourados
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img

Para roubar trator e gado, bandidos mantem idoso de refém por três dias

 Policiais Ambientais foram procurados por uma equipe da 2º Companhia de Policia Militar de Cassilândia ontem (4) pela manhã, que solicitou apoio nas buscas por criminosos que sequestraram um idoso e o mantiveram em cárcere privado por três dias e roubaram o gado e um trator de uma propriedade, localizada à 88 km da cidade de Cassilândia. Os Policias Militares Ambientais imediatamente começaram as buscas e encontraram o trator agrícola Massey Fergunson 290, abandonado em uma estrada vicinal à aproximadamente 5 km da rodovia GO 302.

O caseiro (61), informou à equipe Policial, que terça-feira (31) enquanto dirigia o trator avistou um carro parado com dois homens ao lado, na estrada que passa pela propriedade. Os dois homens informaram que o veículo havia estragado e pediram ajuda ao caseiro, o qual ao se aproximar do veículo, foi ameaçado com uma arma de fogo e levado pra sua casa onde ficou refém por três dias.

Além disso, o caseiro foi obrigado a responder a todas a mensagens de texto que chegavam pelo celular, para que não levantasse suspeita, e assim os criminosos pudessem levar o gado e o trator da propriedade. Ele contou que ouvia muitas vozes e barulho de caminhão entrando e saindo do imóvel. Na sexta-feira (3) os ladrões foram embora e ameaçaram o caseiro, para que não pedisse ajuda naquele dia. Ontem (4) o idoso muito abalado foi à propriedade vizinha, pediu ajuda e relatou o que havia acontecido.

A PMA  e PM da 2º Companhia de Cassilândia  realizam operações pelas proximidades em busca dos criminosos. Imagens de câmeras de segurança de um posto de combustível registraram o momento em que um dos criminosos fizeram o abastecimento do trator roubado e que foi abandonado e recuperado posteriormente pela PMA. PMA e PM continuam diligencias objetivando prender os criminosos. 

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,067FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,940InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS