21.7 C
Dourados
quinta-feira, novembro 14, 2024

Homem é preso suspeito de feminicidio matando esposa por esganadura

A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Ivinhema, com apoio da Polícia Militar, através da equipe Radiopatrulha de Ivinhema prendeu na noite de sábado (04), um homem de 33 anos após matar a ex-mulher de 48 anos em Ivinhema.

A equipe de Radiopatrulha de Ivinhema foi acionada através da central 190 pelo próprio autor, informando que havia chegado na residência da vítima (ex-esposa) localizada no bairro Triguenã e a encontrado caída, e que no local havia muito sangue.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima sendo que ao chegar no local, foram recebidos pelo autor.  Ao chegar no endereço informado a equipe policial encontrou a vítima caída no chão do quarto sem vida e o autor com um ferimento no braço esquerdo, causado por um objeto cortante.

Ainda no quarto foi encontrado um ferro de passar roupa quebrado e estilhaços de garrafa junto ao corpo. Em conversa com autor, o mesmo relatou que havia chegado na residência e encontrado a ex-mulher já morta, perguntado sobre seu ferimento, ele relatou que havia entrado em vias de fato com uma pessoa que estava armada com uma faca em um bar próximo ao local do fato.

A equipe policial foi até o bar informado pelo autor e obteve informação de frequentadores do local, que não havia acontecido nenhuma briga no horário informado.

O autor entrou em contradição por várias vezes ao relatar o fato para a equipe policial, sendo assim, após a chegada da Polícia Civil, o comunicante foi conduzido ao Hospital Municipal com escolta policial para atendimento médico onde acabou confessando a autoria do crime.

Ele relatou ainda, que tudo aconteceu por que queria a casa onde a vítima estava morando, para que ele pudesse morar com a atual esposa. Diante do flagrante, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Preliminarmente, o laudo necroscópico da vítima apontou como causa morte, esganadura, que é quando se constringe o pescoço da vítima com as mãos, bem como traumatismo craniano, devido a ação de objeto contundente sobre a cabeça da vítima.

O suspeito foi preso em flagrante por feminicídio e ficará à disposição  da justiça.

A Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsapp” (67) 99208-9491, garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

6,006FãsCurtir
137SeguidoresSeguir
6,930InscritosInscrever

VÍDEOS