A Polícia Civil, por intermédio da 2ª Delegacia de Campo Grande, elucidou um crime de homicídio ocorrido no Bairro Nova Lima, no último dia 10. A vítima foi atingida por golpes de machado
Segundo apurado, por volta das 11 horas do dia 10/02, no prolongamento da Rua Manoel Pereira da Silva, no Bairro Nova Lima, nesta Capital, populares encontraram a vítima agonizando em um matagal ao lado da estrada e acionaram a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que prestarem o primeiro atendimento e encaminharam a vítima até ao Hospital Santa Casa, onde logo após veio a óbito.
A Polícia Civil foi acionada e imediatamente deu início aos trabalhos investigativos. As primeiras informações davam conta de que a vítima havia sido atingida na cabeça, com instrumento corto-contundente (machado). Inicialmente não havia informações a respeito da identificação e após exames periciais, ficou comprovado que se tratava de Flávio da Silva Arruda, de 22 anos.

Em continuidade às investigações, equipes da 2ª Delegacia de Polícia Civil conseguiu identificar os autores como sendo J.M.M., 33 anos e A.M.B.S., 30 anos. Conforme informações repassadas por testemunhas do crime, os autores possuíam desavenças com a vítima e se aproveitaram do momento em que estavam fazendo uso de drogas juntos e, utilizando-se de um machado de propriedade de J.M.M., desferiram golpes na cabeça da vítima.
Ainda com vida, Flávio foi enrolado em uma lona e transportando em um carrinho de reciclagem até o local onde foi “desovado”.

Com a identificação dos autores, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva deles, a qual foi concedida pelo Poder Judiciário. J.M.M. foi preso ontem pela Polícia Civil, enquanto A.M.B.S. encontra-se foragido.