28.8 C
Dourados
segunda-feira, fevereiro 16, 2026

Vendedor de loja Indiano é preso em flagrante por abuso sexual contra menina de 11 anos

Na tarde da última quarta-feira, 15/02, um homem de nacionalidade indiana foi preso, após tocar os seios de uma menina de 11 anos, que acompanhava os pais em um centro comercial da capital. Segundo o apurado, a família estava no local para comprar uma calça para o padrasto da menina.

Em certo momento, ele foi ao provador, experimentar uma calça que pretendia comprar, sendo acompanhado por sua esposa. Um vendedor de nacionalidade indiana que trabalhava na loja teria se aproveitado que a criança ficou sozinha e teria passado as mãos nos seios dela.

Para isso, ele pegou uma blusa, colocou a roupa na frente do corpo da criança e aproveitou a aproximação e passou a mão em seu corpo. A criança teria ficado muito nervosa e com medo da situação, buscando ajuda em uma loja vizinha.

Uma vendedora da loja chamou a mãe e o padrasto da menina, que acionaram a Polícia Militar. Os policiais foram ao local, detiveram o suspeito e encaminharam os envolvidos à DEPCA.

Na delegacia, a vítima foi atendida pelo setor psicossocial, ocasião em que confirmou ter sofrido o abuso sexual. Diante da situação, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do suspeito, pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável, previsto no ART. 217-A do Código Penal.

O homem foi encaminhado à carceragem, onde aguarda decisão judicial sobre sua liberdade.

OUTRAS NOTÍCIAS

AGU decide que autor de feminicídio deve ressarcir pensão paga pelo INSS

Ações da Advocacia-Geral da União (AGU) visam responsabilizar financeiramente condenados por feminicídio pelas pensões por morte pagas pelo INSS.O número de processos movidos...

REDES SOCIAIS

6,781FãsCurtir
126SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS