15.2 C
Dourados
sábado, agosto 16, 2025

Polícia Civil prende indígena acusado de matar outro indígena no ano passado

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Batayporã, deu cumprimento nesta quinta-feira, 30/03, a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um indígena de 22 anos, acusado de matar outro indígena, no ano passado, na aldeia Pirakua, na cidade de Bela Vista MS.

O autor, pertencente à tribo Kayuá e oriundo da aldeia Pirakua, estava foragido da justiça após matar Agnaldo Gomes Barbosa, em 29/09/2022. De acordo com os elementos colhidos pela Autoridade Policial responsável pelas investigações, o corpo da vítima foi encontrado escondido na mata, com um dos membros semi-amputado, e com várias lesões na região da cabeça, causadas por golpes de faca e machado.

O autor do fato foi localizado em Batayporã, após o pai da vítima reconhecê-lo, por acaso, em um alojamento de trabalhadores situado na cidade. Diante das informações, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, após confirmar a veracidade dos fatos, prontamente saiu em busca do autor, cumprindo sua prisão.

O homem será conduzido ao Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina (EPMNA), onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

5,942FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS