31.2 C
Dourados
quarta-feira, outubro 22, 2025

Cena forte – Vídeo gravado pela vitima mostra momento em que foi morto a tiros

Durante a data deste domingo (16), em Eldorado, foi morto a tiros um rapaz de 20 anos identificado como, Alisson Willian da Silva. Detalhe, a vitima acabou registrando em vídeo gravado por ele no momento em que discutia com o autor dos disparos também já identificado como, João Baralde Ferreira, 49 anos o altor de dois disparos, ainda no vídeo e possível ouvir Alisson implorando para que Joao não o matasse.

Momento do crime a vitima estava deitado em uma rede na sua casa quando o acusado chegou tirando satisfação, e em voz alto exigia respeito iniciando assim uma discussão entre os dois.

No vídeo gravado pelo rapaz João aparece segurando uma arma dizendo “Ali eu quero que me respeite tá escutando Ali?”. 

Em fala da vítima, no vídeo é possível ouvir claramente essas palavras, “eu estou escutando, eu acordei agora, estou aqui em casa Jão, é doido veio, porque você vai vim aqui em casa se eu não tenho nada a ver, minha mãe não estava aqui não véi, abaixe essa arma aí, eu estou na minha casa”.

Mas Joao acaba disparando uma vez, ferido a vítima que entra em desespero e pânico pedindo que alguém chamasse a polícia, e gritando “aiai Jão, ou Jão não me mata não eu tenho filho”, em seguida mais uma vez o acusado disparo novamente contra Alisson.

Após realizar os disparos João fugiu, mas foi pego pulando muros de casas.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, João foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado, homicídio qualificado na forma tentada e lesão corporal.

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

6,848FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS