28.6 C
Dourados
quarta-feira, janeiro 21, 2026

Vila Rosa – Ferido durante troca de tiros passou 7 horas em cirurgia e comparsa morto usava nome falso

Sobre a troca de tiros ocorrido na noite de segunda (24), na Vila Rosa, em Dourados onde um dos criminosos, o que veio a óbito, não se tinha identidade revelada, pois o mesmo não usava o nome verdadeiro sendo ele o foragido da justiça identificado na data de ontem pela Polícia Civil como, Igor Matheus Maciel Freire Gomes, de 26 anos, mais conhecido como “Goiano”.

Segundo informações, Igor cumpriu pena na PED por tráfico de drogas quando foi preso pelo DOF com entorpecente, momento da prisão, ele se apresentou aos policiais como o nome de, Igor de Oliveira de Sousa. O nome verdadeiro dele só foi descoberto após sua morte onde no qual sua família passou para as autoridades o nome verdadeiro.

Igor tem passagens por assalto e tráfico de drogas no estado de Goiás e MS.

Já o ferido durante a troca de tiros, Gerson David Acuna Magalhães, de 23 anos, foi encaminhado ao HV com ferimentos a bala sendo necessário sete horas de cirurgia onde Gerson segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado considerado gravíssimo e respirando com a ajuda de aparelhos.

Saiba mais sobre o caso

Veja também matéria relacionada

OUTRAS NOTÍCIAS

Carga de pneus avaliado em 1 milhão é aprreendido pelo DOF

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na tarde desta segunda-feira (19), em Maracaju, 207 pneus para caminhão que eram transportados...

REDES SOCIAIS

6,798FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS