Levantamentos dos peritos criminais, da Polícia Civil de Dourados sobre o assassinato do agente de saúde identificado como, Sérgio Adrian Castilho, 45 anos, foi constatado que a vítima sofreu seis perfurações de faca pelo corpo. O crime ocorreu na residência onde Sergio residia localizada na rua Prudêncio Campos Leite Filho, no bairro Cohab II, periferia de Dourados.
O Crime foi descoberto após vizinho notarem que o homem não saiu do interior do imóvel, desconfiado, moradores próximos arrombaram a porta da residência e os encontraram deitado sobre a cama com perfurações pelo corpo. De imediato foi solicitado socorro para o homem, mas foi constatado que ele não apresentava sinais vitais.
Dentro da residência os policiais do SIG encontraram a casa toda revirada e indícios de uso de drogas, o qual está sendo os principais motivos pelo crime.
O corpo de Sérgio Castilho, será encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), e após exames será liberado para a família onde realizaram o sepultamento.
O caso está sendo investigado para descobrir os motivos e a autoria desse crime.