A Polícia Civil prendeu na manhã deste sábado, 01/07, em Campo Grande-MS, prendeu em flagrante Cleber Corrêa Gomez, de 30 anos, acusado de ter matado a esposa Natali Gabrieli da Silva de Souza, de 18 anos, durante a madrugada, no bairro Parque do Lageado.
Segundo apurado, uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foi acionada pelo CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança), informando que havia ocorrido o feminicídio. No local, os policiais conversaram com vizinhos, que informaram que o casal constantemente ingeria bebidas alcoólicas e discutia.
Uma Testemunha relatou ainda que o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas durante a noite toda com amigos. Por volta das 04h30min, autor e vítima iniciaram uma discussão no local e começaram a quebrar objetos da residência.

Ainda conforme testemunha, ela visualizou quando a vítima passou em frente à sua casa e que esta estava com uma lesão na cabeça. O autor então passou atrás da vítima com uma faca em suas mãos e desferiu diversos golpes, causando-lhe a morte.
Durante as facadas era possível ouvir “Para, amor”, gritava Natali Gabrieli, enquanto era esfaqueada pelo companheiro, Cleber Corrêa, segundo informou a testemunha, de 43 anos.
Após os fatos, o autor fugiu. Foram feitas buscas na região, sendo o autor localizado na residência de um familiar no mesmo bairro.
Cumpre destacar que o autor estava com as mãos e roupas sujas de sangue e prontamente confessou o delito. Diante do exposto, o autor foi preso, sendo cientificado dos seus direitos constitucionais, momento em que foi conduzido até a 1ª DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), para os procedimentos legais cabíveis.