Durante investigações sobre o caso em que o jovem Hugo Vinícius Skulny, de 19 anos foi brutalmente assassinado e teve o corpo esquartejado o que na qual teve partes do corpo desovado jogado em rio na cidade de Sete Quedas. Na data desta terça-feira (04), a namorada do jovem de 21 anos acabou sendo presa sob suspeita de participação no crime.
As evidências se deram conta o porquê no dia do desaparecimento do jovem, amigos o deixaram próximo à residência da namorada, e desde então ele não foi mais visto.
De acordo com a delegada que está a frente do caso, ela disse que o casal havia terminado o relacionamento recentemente o que será apurado caso de possível crime passional.
De acordo com informações obtidas pelo Jornal Midiamax, a jovem de 21 anos foi detida em flagrante pela Polícia Civil local.
Ela e outro indivíduo, de 19 anos, teriam esquartejado o jogador após dispararem três tiros contra ele e em seguida resolveram esquarteja-lo na intensão de se livrar do corpo e dificultar possível localização, sendo que possivelmente Hugo teve o corpo esquartejado por uma cerra elétrica, caso esse ainda não confirmado o que na qual está em investigação.
Na segunda-feira (3), Danilo Alves Vieira da Silva, 19 anos, se apresentou à polícia acompanhado do advogado e permaneceu preso. Sendo que a ex-namorada da vítima, identificada como, R. J. O. L. de 21 anos, também acabou sendo presa sob acusações de ocultação de cadáver.
O caso ainda é investigado.



