Durante a tarde desta segunda-feira (03), uma pessoa não identificada o que na qual não teve o nome divulgado, mas sendo suspeito pelo assassinato do jogador de futebol, Hugo Vinícius Skulny de 19 anos acabou sendo preso.
O jovem Hugo havia sido visto pela última vez em uma festa que ocorria em um posto de gasolina no dia 25/04, localizado município vizinho de Pindoty Porã, no Paraguai.
Durante as investigações deste caso, várias pessoas foram ouvidas, uma testemunha acompanhou a polícia até ao Rio Iguatemi, na região de uma chácara que seria pertencente ao pai do acusado de matar o jovem, que até o momento estaria foragido, com informações que o jogador havia sido morto na propriedade rural e e seguida esquartejado e teve o corpo jogado no rio.
Em buscas pelo rio, as autoridades acabaram encontrando parte do corpo do jovem, e só foi possível identificar devido a uma tatuagem na panturrilha e que na qual era uma homenagem ao pai.
A polícia chegou até a localidade por meio de investigação envolvendo a equipe do SIG (Setor de Investigação Geral) da Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas e da Polícia Civil de Amambai, em trabalho conjunto com a Defron (Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira), com sede em Dourados.
Hugo jogava pelo time da cidade de Sete Quedas em torneios estaduais.
O caso segue em investigação.




