Uma mulher de 36 anos identificada como, Adriana Pereira, foi assassinada a tiros pelo ex-marido na frente da filha de nove anos, no município de Anastácio. O crime ocorreu no domingo (23/7) por volta das 14h30, quando a vítima estava fechando o bar do pai, momento em que foi alvejada, ela estava acompanhada de sua filha e uma outra mulher.
O ex-marido da vítima, identificado como João Carlos, chegou a bordo de uma motocicleta, desceu e disparou contra Adriana que acabou sendo atingida com cinco tiros, sendo quatro tiros na região do tórax e um no braço. Adriana foi socorrida pelo cunhado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Em posse de informações, os policiais foram até a casa da atual namorada de João Carlos, que confirmou que ele confessou o crime cometido contra a ex, ainda conforme a atual, o homem pegou algumas coisas e fugiu sem dizer para onde iria.
A polícia está realizando buscas para prendê-lo. A filha de Adriana, que presenciou o crime, está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.
Comoção
O crime chocou a cidade de Anastácio e tem gerado comoção nas redes sociais. Várias pessoas estão prestando solidariedade à família da vítima e pedindo justiça pelo seu assassinato.
O ex-marido dela fugiu e está foragido.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.




