13.4 C
Dourados
sexta-feira, agosto 15, 2025

Médico é homenageado com aplausos ao deixar IML de Dourados com destino a RS

Foi com muita comoção e sobre uma chuva de aplausos em forma de homenagens, o dia desta sexta-feira (04) foi marcada por despedidas de amigos e colegas de trabalho ao médico, Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, no momento em que o corpo deixava o IML de Dourados com destino a Santa Cruz, Rio Grande do Sul, Cidade natal do médico e residência de familiares.

Após o corpo de Gabriel chegar ao destino já no sábado (05) na cidade o que na qual os familiares residem, ele será velado por apenas duas horas, realizar o sepultamento, e assim se despediram.  

Médico recém-formado e cumpria plantões na unidade de saúde UPA (Unidade de Pronto Atendimento), HV (Hospital da Vida) e em um hospital particular. 

Gabriel estava desaparecido, sendo o corpo encontrado em uma casa alugada por temporada na Vila Hilda durante a manhã de quinta-feira (3/8).

Ele foi encontrado depois que uma vizinha começou a sentir um forte odor, e notar que através da janela do banheiro da residência estava uma grande quantidade de moscas e larvas, situação anormal. A partir disso, acionou a polícia para saber o que se tratava, e acabaram encontrando o médico morto.

As investigações ainda estão em andamento, mas até o momento o laudo pericial apontou que a causa da morte foi por asfixia, além de antes dele morrer foi espancado pelos assassinos. 

A polícia também trabalha com a hipótese de que os motivos pelo homicídio tenha sido crime passional, já que o médico teria se envolvido com uma de Ponta Porã, casada com um criminoso. 

Saiba Mais

OUTRAS NOTÍCIAS

Liandra solicita melhorias na iluminação dos trevos da BR-463

Durante a 27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Dourados, nesta segunda-feira (11), a vereadora Liandra da Saúde (PSDB) apresentou indicação direcionada ao deputado...

REDES SOCIAIS

5,943FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS