Uma trágica ocorrência foi registrada na Vila Almeida, em Dourados, onde na qual foi assassinada a golpes de facas, uma mulher de 37 anos identificada como, Diane Pires Jara, possível crime de feminicidio.
Conforme os relatos da Polícia Militar, quando foi por volta das 2 horas da madrugada, uma testemunha uma moradora aos fundos da residência onde ocorreu o crime, ela disse a polícia que acabou escutando gritos de socorro vindo da casa então foi ver o que se tratava e acabou ouvindo a conversa entre dois homens o que na qual dizia, “ele matou ela” ele não tinha o direito de fazer isso. Devíamos puni-lo da mesma forma”.

A mulher então por imediato acionou Polícia Militar, após adentrarem na habitação, os agentes encontraram Diana vítima desprovida de vestes e apresentando 13 perfurações por faca em regiões como rosto, pescoço, tórax e antebraço, tendo seu corpo coberto por um cobertor em parte.
Uma testemunha ocular revelou ter ouvido uma discussão entre o casal no dia 8 do presente mês. Além disso, na quarta-feira (9), o suspeito comunicou sua intenção de se mudar para outra residência. Atualmente, as autoridades policiais estão em busca do indivíduo, considerado suspeito desta ocorrência.




