O sargento da Polícia Militar, Irmo Mathias Teixeira, de 55 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (25/8), em Batayporã, por colegas durante troca de turno.
O PM da reserva era da reserva, mas continuava exercendo suas atividades como policial, e nas horas vagas, era instrutor na Academia Dinnamyca Corporal, de propriedade da família.
Segundo informações, Mathias, teria trabalhado na noite anterior no Destacamento da Polícia Militar, e na manhã desta sexta-feira (25), não teria saído do quarto, onde estaria repousando, o que levou os colegas de serviço a forçarem o abrimento da porta do quarto de descanso onde o militar estava, e perceberam que o mesmo já sem vida. As primeiras informações seria que Irmo tenha sofrido um infarto.
A Polícia Científica esteve no destacamento, realizando procedimentos necessários.
O velório e sepultamento, será divulgado posteriormente.
Irmo ingressou na Polícia Militar em abril de 1988, e além de PM, era dono de uma academia em Batayporã.
Nota de pesar
É com profundo pesar que a ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) comunica o falecimento do sargento Irmo Mathias Teixeira, 55 anos, diretor Regional de Nova Andradina. Mathias ingressou na Polícia Militar em abril de 1988 e, desde de 2018, era responsável pela Regional.
O presidente da entidade, 1º SGT PM Fabrício de Carvalho Moura, lamentou a perda. “Sua partida deixa um vazio em nosso ambiente. Sua coragem e dedicação como policial militar e companheiro de lutas serão eternamente lembradas. Nos unimos em solidariedade à família e amigos nesse momento de dor”, disse.
A ACS, em nome de toda sua diretoria e colaboradores, roga a Deus para que conforte amigos e familiares neste momento de dor e tristeza, e receba nosso companheiro em um bom lugar ao seu lado.