30.4 C
Dourados
quinta-feira, setembro 19, 2024
spot_img
spot_img

Já se vão 103 dias do desaparecimento misterioso de Geovana Souza Dias, 16 anos

Já se vão 103 dias do desaparecimento misterioso de Geovana Souza Dias, 16 anos, na cidade de Taquarussu. Sem respostas da Polícia Civil, a família pede que a sociedade não deixe o caso cair no esquecimento. 

Diante de tanto tempo sem respostas, um familiar fez um desabafo nas redes sociais e disse o quanto é sofrido as buscas sem respostas a tanto tempo.  

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Taquarussu-MS, investiga o desaparecimento da adolescente Geovana Souza Dias, de 15 anos, no último sábado, 08/07. Segundo apurado, ela saiu por volta das 20 horas para ir em uma festa, porém, não chegou ao destino e também não retornou para a casa dela.

O Boletim de Ocorrência foi registrado no domingo, dia 09/07, pela irmã da vítima, que estranhou o fato da jovem não ter dado notícias. A família da adolescente tentou contato telefônico com Geovana, mas uma pessoa atendeu a ligação, disse que tinha encontrado o aparelho em via pública e devolveu para os familiares. 

No dia do desaparecimento a vítima estava vestindo uma blusa verde brilhosa, calça preta e tênis branco e saiu de casa com uma bicicleta garupeira, de cor vermelha, da marca “Houston”, que também foi encontrada abandonada próximo do local em que o celular foi achado, próximo a um quebra-molas na Rua Quenenciano Cecílio de Lima, próximo ao cruzamento com a Rua Olivia Maria Vieira. 

Desde que soube do desaparecimento, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo, refazendo os passos da adolescente e ouvindo testemunhas e solicita à população, que qualquer informação que possa auxiliar nas buscas, que seja repassada para a Delegacia de Taquarussu, pelo telefone: (67) 99223-0178.

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,027FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,940InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS