Sobre o homicídio de Vanilton Cabreira Souza, 26 anos, um dos acusados pelo crime identificado como, Marcelo Henrique Freitas Reginaldo, 19 anos, se apresentou na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac durante a manhã desta quarta-feira (1/11). Ele estava em companhia de um advogado.
Em depoimento, o acusado confessou o crime e disse ser um dos autores do homicídio após um desentendimento com a vitima, que foi encontrado morto por um agente de saúde no ultimo domingo terça-feira dia 29/10 as margens da rodovia MS-156 região da Reserva Indígena de Dourados.
Ainda na delegacia, Marcelo disse que no dia dos fatos passava pela local em companhia de um amigo, no caminho encontrou a vítima, por motivos não informados, o amigo de Marcelo e Vanilton se desentenderam, onde Marcelo tentou amenizar a situação, mas durante a discussão, vanilton ameaçou Marcelo que estava com uma pá e desferindo um golpe na vítima, que caiu ao chão, dando continuidade as agressões o que na qual levou o óbito do jovem.
Anteriormente no dia 31/11, o amigo de Marcelo que é morador na Aldeia Jaguapirú se apresentou na delegacia e assumiu a participação na autoria do crime. Os dois foram ouvidos em seguida indiciados e vão responder pelo homicídio em liberdade.
SAIBA MAIS