Durante a tarde deste domingo (26), um jovem identificado, como José Armando Correia da Silva de 18 anos morreu afogado enquanto se banhava em uma lagoa localizada nos fundos do bairro Nova Rio Brilhante em Rio Brilhante.
O jovem era aluno frequente da APAE da cidade de Rio Brilhante e no momento de seu afogamento estava em companhia de outros amigos se banhando na lagoa.
O resgate do Corpo de Bombeiros foi solicitado, e ainda conseguiu tirar o rapaz que estava a cerca de 2 metro de profundidade e incansavelmente tentou reanimação com procedimentos de massagem cardíaca, em seguida encaminhou a uma unidade hospitalar. Mas pouco tempo de receber os primeiros atendimentos, José Armando não resistiu e acabou morrendo.
Familiares que os acompanharam até ao hospital entraram em choque ao receber a notícia do falecimento. A mãe do rapaz em desespero lamentou a morte do filho, no hospital ela dizia , “falei pra ele não ir, falei pra ele não ir”.
O corpo de José foi encaminhado ao IMOL de Dourados para exames sendo o caso apurado pela delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.
Credito – Rio Brilhante em Tempo Real.