33.2 C
Dourados
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img

Polícia Civil indicia três por estupro de vulnerável a menina de 11 anos

Nesta quarta-feira (27), a Policia Civil, por intermédio da delegacia da cidade de Brasilândia, concluiu a investigação relacionada a crime de estupro de vulnerável de uma criança, à época com onze anos de idade. Os fatos se deram no decorrer do ano de 2022, com suposto “consentimento” da menor.

Durante as investigações fora requisitada perícia sexológica na vítima, exame este que constatou os abusos. A autoridade policial concluiu que a mãe fora omissa em relação aos cuidados da filha.

Ainda, ao tomar ciência dos abusos, a genitora permaneceu inerte. As investigações apontaram para dois suspeitos, jovens com 18 e 20 anos de idade.
Em interrogatório, ambos confessaram o crime e afirmaram que a mãe da menor autorizou a relação. Desta maneira a autoridade policial indiciou a mãe da criança, pelo crime de estupro de vulnerável por omissão (a mãe possuía por lei o dever de cuidado), bem como os demais suspeitos pelo crime em sua forma dolosa.

A pena pelo delito pode chegar a 15 anos de prisão em caso de condenação. Qualquer denúncia em relação a abuso infantil pode ser realizada pelo telefone 35461294.

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,067FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,940InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS