Durante a noite deste domingo (21), uma mulher de 37 anos identificada como, Marta Leila Silva Neto, foi assassinada a facadas, o principal suspeito é o marido de 52 anos, identificado pela polícia como, Sipriano Nascimento de Oliveira.
Este é o terceiro caso de feminicídio registrado em MS que ocorreu na Rua Curitiba no distrito de Silviolândia, em Coxim, e a motivação seria uma briga entre o casal dentro da casa, na qual durante o desentendimento entre Marta e o esposo, a mulher pediu que o marido fosse embora da residência.
Momento em que o homem saia da casa ocorreu um desentendimento entre eles, a mulher se apossou de uma faca e desferiu contra Sipriano, em seguida o marido foi até a cozinha e pegou uma outra faca e a esfaqueou. Após esfaquear a mulher por seis vezes, ele mesmo se esfaqueou por duas vezes na região do tórax.
De acordo com vizinhos, eles disseram que escutaram a gritaria e pedido de socorro e que devido ao barulho que vinha da casa, acionaram a Policia Militar, momento em que a equipe chegou ao local encontrou a mulher caída aos fundos da casa toda ensanguentada e em uma poça de sangue já sem sinais vitais, já o marido foi encontrado com duas perfurações no tórax sendo ele socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Coxim, onde está internado em estado de saúde considerado delicado.
De acordo com testemunhas, o casal brigava muito por causa de ciúmes e por diversas vezes ocorreu separação, mas sempre o casal reatava o relacionamento.
A vítima deixou um filho adolescente, de 14 anos.