17.5 C
Dourados
terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
spot_img

Acidente – Pai mata filho de 11 meses ao guardar carro em garagem de casa

Nesta quarta-feira (6), um acidente ocorrido na garagem de casa em Nova Rosalândia, região central do estado de Tocantins, acabou matando um bebê de 11 meses identificado como, Victor Giscard, ele morreu após ser atropelado enquanto o pai manobrava o veículo para colocar na garagem.

Após o acidente, O bebê chegou a ser levado para o Hospital Regional de Paraíso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada na unidade hospitalar.

O acidente ocorreu devido que no dia dos fatos, o pai do bebê chegou para o almoço e deixou o carro do lado de fora da residência, mas durante a refeição, ele lembrou que o carro estava para fora da casa, e então resolveu ir guardar o veículo na garagem.  A polícia informou que enquanto o motorista manobrava o automoveu, o bebê engatinhava na varanda, e como uma rampa de acesso a garagem tampou a visibilidade do pai, ele não viu que seu filho estava brincando no local e seguiu com o veículo.

Segundo a PM, o pai ouviu um barulho estranho e chegou a sentir que o pneu do carro havia passado por cima de algo, mas nunca imaginava que seria seu filho. Só notou após ver sua esposa com o bebê nos braços já inconsciente.

Victor e a mãe, foi levado para o hospital através de vizinhos e ao chegar na unidade, a criança foi encaminhada para Paraíso do Tocantins. Já o pai ficou na residência pois estava abalado.

 Neste sábado (9), completaria um ano de idade.

Outro caso

Esse foi o segundo caso de criança atropelada acidentalmente pelo pai no Tocantins em menos de 10 dias.

Um caso foi registrado no dia 28 de fevereiro, quando o pai, motorista de um caminhão não percebeu que sua filha de um ano e sete meses o acompanhava. Ela morreu após ser atropelada pelo caminhão conduzido pelo próprio pai, na cidade de Lagoa da Confusão. Momento do acidente, o pai ia realizar uma tarefe e estava saindo com o caminhão quando percebeu ter passado por cima de alguma coisa, quando desceu para ver o que se tratava, viu a sua filha atras das rodas do veículo já sem sinais vitais

Um inquérito foi instaurado pela  58ª Delegacia de Lagoa da Confusão.

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,058FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,930InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS