16 C
Dourados
segunda-feira, junho 22, 2026

Mexendo em celular enquanto carregava durante tempestade, homem morre após receber descarga elétrica

Na data desta quinta-feira (21), por volta das 13h, um homem de 33 anos identificado como, Leonardo Moreira de Paula, acabou morrendo devido a uma descarga elétrica enquanto mexia no aparelho celular durante a tempestade que ocorria naquele momento na cidade de Água Clara.

De acordo com informações, em esclarecimento da mãe do homem a polícia, ela disse que enquanto ocorria a tempestade, seu filho estava deitado em um colchão no chão ao lado da cama e estava mexendo no celular ligado na tomada.

Em determinado momento houve uma descarga elétrica devido a tempestade, sendo Leandro atingido.

Após o choque, o peão foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar da região, mas pouco tempo depois não resistiu e acabou vindo a óbito.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Polícia Civil de Água Clara.

OUTRAS NOTÍCIAS

A realidade dos manicômios judiciários no Caminhos da Reportagem

No primeiro semestre de 2025, o país ainda contabilizava 1.655 internações em hospitais de custódia e tratamento psiquiátrico, conhecidos como manicômios judiciários. Esses...

REDES SOCIAIS

6,769FãsCurtir
122SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS