33.2 C
Dourados
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img

Vídeo – Polícia Civil recupera caixa de som furtada da Assistência Social

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia da cidade de Iguatemi/MS, identificou nesta segunda-feira, 01/04, dois autores de furto praticado na Assistência Social do Município, no último dia 23/03/2024. O objeto subtraído foi localizado e apreendido.

Um dos autores estava com mandado de prisão proveniente do Estado de Santa Catarina, que foi devidamente cumprido pela equipe da Delegacia de Iguatemi. A Ordem Judicial é decorrente de Tráfico de Drogas e foi expedido pela comarca de Chapecó/SC, com condenação definitiva de 8 anos e 8 meses em regime fechado.

Segundo apurado, assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo para identificação dos autores. De posse de imagens do sistema de segurança do local, dois indivíduos conhecidos do meio policial foram identificados.

Eles foram indiciados pelo furto qualificado com rompimento de obstáculo, concurso de pessoas e corrupção de menores. A caixa de som subtraída será devolvida à Assistência Social de Iguatemi.

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,067FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,940InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS