33.2 C
Dourados
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img

Homem de 38 anos é preso após roubar e estuprar idosa de 74 anos

A Polícia Civil, por intermédio da DERF (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos) prendeu, nesta terça-feira, 02/04, um criminoso que roubou e estuprou idosa de 74 anos, na residência dela, em Campo Grande-MS. O crime ocorreu no dia 31/03. 

Segundo apurado, a idosa procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e informou que um homem teria invadido a casa dela e a ameaçando com uma faca, passou a mão pelo corpo dela e apalpou seus seios. Após a prática dos atos libidinosos, o indivíduo teria fugido do local levando diversos objetos.

Logo após o registro da ocorrência, uma equipe da DERF iniciou as investigações, ouvindo testemunhas e analisando o local do crime. Após a reunião de diversos elementos, os investigadores chegaram ao suspeito J.G.P.M. (38 anos de idade), indivíduo apontado por moradores como sendo um criminoso contumaz na região.

Assim, a equipe policial realizou diligências em diversos bairros da capital, tendo capturado o criminoso na tarde de ontem, na avenida Ernesto Geisel, em um local frequentado por usuários de drogas. Ele foi conduzido para a sede da DERF, onde foi autuado por estupro e roubo. 

Na ocasião, também foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de J.G.P.M., devido a uma condenação definitiva na comarca de Rondonópolis –MT, pela prática do delito de furto.

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,067FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,940InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS