33.2 C
Dourados
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img

Cachorro é morto a pauladas por homem que acaba preso pela Policia Civil

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Novo Horizonte do Sul, identificou e indiciou um homem de 49 anos, suspeito de cometer um ato de crueldade contra um animal em Novo Horizonte do Sul, na última sexta-feira (05). O crime ocorreu no dia 23 de março, durante o período vespertino, na área urbana da cidade.

Segundo informações levantadas pela Polícia Civil, o suspeito teria agredido um cachorro com golpes de madeira, resultando na morte do animal. Após uma série de diligências e oitivas, as autoridades conseguiram identificar o possível autor do crime, estabelecendo também a materialidade dos fatos.

Em depoimento, o suspeito confessou ter agredido o cachorro com um pedaço de madeira, alegando que o ato visava corrigir o comportamento do animal, sem a intenção de causar sua morte. Diante dos fatos, o indivíduo foi indiciado pelo crime de maus tratos contra animais, na forma qualificada, cuja pena pode chegar a 5 anos de reclusão.

A Polícia Civil destaca a importância da colaboração da comunidade no combate a esse tipo de crime e reforça que denúncias anônimas podem ser feitas através do aplicativo “Whatsapp” da SIG (67-99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,067FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,940InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS