33.2 C
Dourados
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img

Força Tática de Corumbá prende mulher por tráfico de drogas

Corumbá (MS) – A guarnição da Força Tática realizava operação a pé no lugar conhecido como “morrão”, local de intenso comércio de entorpecente, onde em dado momento foi feito policiamento em uma viela, que ao passar em uma casa abandonada foi observado uma mulher pela janela do local a autora confeccionava trouxinhas de cocaína em cima de um colchão. No momento em que ela visualizou a guarnição, a autora tentou evadir-se, porém foi contida pela guarnição. Foram encontrados apetrechos para produção das trouxinhas: peneira, prato onde a droga maior era depositada para desmembrar em quantidade menor, várias sacolas plásticas para envolver mais entorpecentes e colher para separar as quantidades, assim como dinheiro fracionado. Era de conhecimento da guarnição da polícia militar que a mulher de 40 anos, fazia o comércio de drogas e tomava frente do tráfico da região.

Foi encontrada uma sacola em baixo da cama da mesma com o restante do dinheiro e três invólucros maiores com substância análoga à cocaína dentro de um tênis de criança (de cada involucro maior dessa da para confeccionar cerca de vinte e cinco trouxinhas fracionadas). Perguntado para a autora sobre a origem do dinheiro que estava em sua posse, à mesma não soube responder e disse que não trabalha, perguntado a autor se ela é usuária de drogas, a mesma relatou que não é dependente e não usa.

 Diante dos fatos a autora foi detida e encaminhada à Primeira Delegacia de Polícia Civil para que as devidas providências sejam tomadas. Posteriormente, no final da ocorrência, a autora confessou estar praticando o comércio de entorpecente, alegando que vende cada trouxinha por cinco reais.

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,067FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,940InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS