29.1 C
Dourados
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra o segundo autor do homicídio que vitimou um adolescente de 17 anos em um lava a jato

A Polícia Civil, por intermédio da 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, efetuou, na última semana, o cumprimento do mandado de prisão de Thiago.G.D.S. 27 anos, que se apresentou espontaneamente para o cumprimento da pena de reclusão a que foi condenado pelo crime de homicídio qualificado à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

Segundo consta, em 03 de fevereiro de 2017, o autor, proprietário de um lava a jato localizado na Vila Morumbi, em companhia de um comparsa de 36 anos, ceifaram a vida de Wesner Oliveira, um adolescente de 17 anos. A princípio não passava de uma brincadeira, no entanto, utilizando uma mangueira de ar destinada a limpeza de carros, a introduziu no ânus do adolescente, o que causou a morte após dez dias de internação e tratamento médico, por ruptura espontânea do esôfago, com choque hipovolêmico por hemorragia torácica aguda maciça.

No mês de março de 2023, os autores, T.G.D.S. e Willian .E.L. foram condenados a 12 anos de prisão, ocasião em que o juiz determinou a liberdade dos acusados durante a fase recursal. Transitada em julgado a sentença condenatória, os mandados de prisão foram expedidos em fevereiro de 2024.

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,067FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,940InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS