33.2 C
Dourados
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img

Polícia Civil prende um dos envolvidos em “Boa Noite Cinderela” praticado durante exposição

A Polícia Civil, por intermédio da DERF (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos), prendeu nesta segunda-feira, 08/04, um homem de 28 anos de idade, em flagrante por receptação. Além disso, ele responderá por envolvimento em um crime de roubo com violência imprópria, mais conhecido como “Boa noite Cinderela”, que ocorreu no último dia 04/04, por volta das 23 horas, em um parque de exposições, em Campo Grande-MS. Segundo apurado, a vítima, um homem de 55 anos de idade, teve seus bens subtraídos por duas mulheres que conheceu no local. 

Conforme o registro da ocorrência, a vítima conheceu as duas mulheres e tomou duas cervejas com elas, perdendo a consciência em seguida, tendo recobrado a lucidez apenas no outro dia. Na ocasião, as mulheres levaram consigo o aparelho celular, uma corrente de ouro e o cartão do banco, pertencentes à vítima. As autoras fizeram várias transferências mediante PIX e pagamentos com o cartão débito/crédito, da vítima, totalizando o prejuízo aproximado de R$ 21 mil.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a DERF iniciou investigação e apurou que uma das mulheres é E.A., de 50 anos de idade. Ela está em liberdade condicional pela prática de tráfico de drogas.

Dois homens, R.O.R. e L.S.Q., ambos de 28 anos de idade, com antecedentes pela prática de roubo, residentes bairro Cristo Redentor, foram os beneficiários com as transações realizadas. R.O.R. foi preso pela DERF ontem, logo após utilizar o cartão da vítima para pagar o conserto de uma motocicleta em uma oficina no Bairro Jardim Campo Alto.

Durante análise nos sistemas policiais, verificou-se que a moto deixada na oficina havia sido furtada no dia 05/04, em frente à UPA Tiradentes. Diante disso, R.O.R. foi preso em flagrante por receptação e apontou sua namorada E.A., como sendo uma das autoras do  “Boa noite Cinderela”.

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,067FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,940InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS