33.2 C
Dourados
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img

Veículo carregado com maconha é recuperado pelo DOF em Itaquiraí

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram na manhã desta terça-feira (9), um veículo Fiat Uno com a numeração do chassi danificada. No carro estavam 200 quilos de maconha.

Os militares realizavam um patrulhamento ostensivo e preventivo pela BR-163, sentido a Naviraí, quando perceberam o momento que o condutor do Uno acelerou, assim que viu a viatura policial. O homem seguiu por alguns quilômetros em alta velocidade até perder o controle da direção e colidiu com um barranco às margens da rodovia.

O condutor abandonou o veículo e fugiu para uma plantação de milho. Os policiais realizaram uma busca no local e imediações, porém, o homem não foi localizado. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Itaquiraí. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 351 mil.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,067FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,940InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS