33.2 C
Dourados
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img

Jardim Europa – Apontado como autor de roubo de caminhonetes morre em confronto com policiais

Uma troca de tiros envolvendo policiais do (SIG), terminou com a morte de um homem de 39 anos, pertencente a uma facção criminosa identificado como, Leandro Lourenço Gonçalves. Ele era acusado de vários roubos ocorrido na cidade e atuava em conjunto com uma quadrilha especializada em roubo de veículos.

Os fatos ocorreram durante a madrugada desta quinta-feira (11/4), quando os agentes da polícia tentaram abordas Leandro que estava em uma caminhonete na Rua João Fagundes de Menezes, no Bairro Jardim Europa, em Dourados, o que na qual ele reagiu a abordagem sacando assim uma arma e atirando contra os policiais, em respostas, os policiais então revidaram e acabaram acertando-o por duas vezes.

O criminoso chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital, porém, não resistiu os ferimentos e acabou morrendo.

Em desfavor de Leandro, uma devasta ficha criminal, sendo ele foragido da justiça e era apontado por pelo menos quatro roubo de veículos ocorridos nos últimos dias na cidade.

Sendo que na data de ontem, os policiais do Setor de Investigações Gerais e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) acabaram recuperando duas caminhonetes no Paraguay o que levaram as investigações e a procedência dos veículos quando chegando assim em Leandro como ele (o responsável).

O caso segue sendo investigado.

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,067FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,940InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS