13.5 C
Dourados
sábado, agosto 16, 2025

Idoso é preso por estupro de vulnerável e pena chega a 12 anos de reclusão

 A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), durante o mês de maio, participa da Operação Caminhos Seguros 2024, com foco no combate à exploração sexual de crianças e adolescentes. Na manhã dessa quarta-feira (08), equipes da DEPCA efetuaram diligências em Guia Lopes da Laguna, com o fito de cumprir um Mandado de Prisão de um indivíduo (aposentado), para o qual havia sentença definitiva com trânsito em julgado a cumprir (12 anos), decisão expedida pela Vara Criminal de Fátima do Sul.

Após desdobramentos, a equipe seguiu com as investigações na cidade de Jardim, onde o indivíduo foi localizado, preso e encaminhado à Primeira Delegacia de Polícia local para providências de praxe. Os esforços de hoje continuarão durante todo o período da Operação, visando o combate a esses graves crimes e a proteção integral de nossas crianças e adolescentes.

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul reitera seu compromisso inabalável com a justiça e a segurança da população, permanecendo incansável na luta contra a exploração e qualquer forma de violência infanto-juvenil.

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

5,942FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS