Durante a noite deste domingo (23), uma briga de casal em uma residencia na Rua José Anastácio de Oliveira, na Vila Cachoeirinha em Dourados, terminou com a morte de, Antônio Alves de Oliveira Filho, de 41 anos, ele foi morto a golpe de faca no pescoço, desferido pela esposa, identificada como, Elizabete Isnarde, de 47 anosa. Após o crime ela foi presa pela PM.
A informação do boletim de ocorrência são que, na noite anterior, ou seja, no sabado, o casasl tiveram uma briga, e durante o desentendimento a mulher, Elizabete acabou apanhando do esposo (Antonio), e nesse dia ela acabou saindo de casa e indo dormir em uma amiga que reside no Residencial Campina Verde, deixando assim o companheiro sozinho.

Porém, ja na noite de ontem (domingo), Elizabete foi até a residencia para buscar algumas mudas de roupas, e acabou encontrando o marido na casa onde se iniciou uma outra briga ainda na frente da residencia. Ela disse que o marido o agrediu e tentou enforca-la, nesse momento ela entrou na casa e pegou uma faca vindo a desferir um golpe contra ele acertando assim o pescoço do esposo que morreu no local antes da chegada do socorro.
A policia esteve atendendo a ocorrencia, e momento em que os Pms chegaram na casa onde ocorreu os fatos, a mulher se entregou, e disse que: “cansei de apanhar”.
Ela recebeu voz de prisão, sendo autuada em flagrante por homicídio, e conduzida até a Delegacia de PC (Polícia Civil).