Um grave acidente ocorrido na segunda (24/6), na BR-267, próximo ao assentamento São João, em Nova Alvorada do Sul, acabou ceifando a vida do Douradense que era motorista de uma carreta tanque carregada com álcool, identificado como Ricardo Marques, de 60 anos. Ele perdeu a vida no final da noite dessa terça-feira (25), após se envolver em um acidente onde colidiu lateralmente com uma outra carreta carregada de massa asfáltica conduzida por um motorista de 27 anos identificado como, Daniel Tobias.
A colisão ocorreu devido que a carreta conduzida por Daniel teve problemas mecânicos, fazendo com que ele encostasse as margens da BR. Pouco tempo parado, ocorreu a colisão entre os veículos e devido ao material transportado, houve uma explosão deixando gravemente ferido com queimaduras os dois motoristas.

Os primeiros atendimentos as vitimas desse acidente foram realizadas por moradores das fazendas próximas, e em seguida os motoristas de ambas carretas foram socorridos por policiais militares de Nova Alvorada do Sul. Porém, devido a gravidade dos ferimentos Daniel e Ricardo foram levados em uma ambulância móvel para Campo Grande.
Durante a madrugada desta quarta-feira, Ricardo Marques, de 60 anos não resistiu e acabou vindo a óbito.




