Um acidente registrado na BR-163, em Bandeirantes durante a manhã desta quarta-feira (6) acabou matando uma jovem de apenas 20 anos identificada como, Edilaine Lescano. Ela foi atropelada por um veículo Trailblazer de cor branca enquanto tentava atravessar na BR-163, no trecho urbano de Bandeirantes, rodovia no km 548.
O motorista da caminhonete de 50 anos permaneceu no local. A polícia investiga agora se o motorista estava em alta velocidade já que Edilaine ficou presa no capô do carro sendo carregada por cerca de 40 metros do local do impacto e morreu antes mesmo da chegada do socorro.
O motorista da caminhonete foi conduzido à Delegacia de Polícia para sua própria segurança, devido à tensão gerada entre os presentes no local. O caso comoveu a população da cidade.
A família de Edilaine está desolada, e moradores no local pede por medidas de segurança na rodovia, conhecida pelo frequente registro de acidentes.
Estivram atendendo a ocorrência a PRF e CCR/MSvias a perícia que foi acionada para investigar a possível velocidade do veículo e as circunstâncias do atropelamento.