Um confusão durante a noite desta segunda-feira, um homem identificado como, Rogério Fernando Gonçalves, 29 anos morreu a facada, além de Rogerio, um outro jovem também ficou ferido durante uma briga generalizada ocorrida na Rua Eulália Pires, na Vila Cachoeirinha, em Dourados.
A vítima fatal que era morador no estado de São Paulo foi ferida com um golpe na coxa, que perfurou a veia femoral. Mesmo ferido ele andou até a casa da irmã que fica a cerca de 130 metros do bar onde ocorreu a confusão, porém não resistiu ao ferimento e acabou morrendo ainda no local, quando o socorro chegou Rogerio já estava sem sinais vitais.
De acordo com informações, uma segunda pessoa não identificada também foi ferida durante o conflito, sendo ela socorrida e encaminhada por equipes de emergência para o Hospital da Vida. O estado clínico do segundo envolvido e ferido não foi divulgado.
Ainda de acordo com o delegado que está a frente do caso, o crime teria sido cometido pelo proprietário do bar, um idoso de 68 anos, pois na tentativa de separar o conflito entre a vítima fatal e o hospitalizado, o idoso acabou sendo agredido, vindo assim golpes Rogerio na coxa.
Estiveram atendendo a ocorrência a Polícia Militar, Polícia Civil e peritos.
O idoso, suspeito pelo crime permanece foragido.