Nesta terça-feira (11), a Polícia Civil, por meio das Delegacia de Nioaque e Miranda cumpriram mandados de prisão temporária e de busca e apreensão na cidade de Miranda contra suspeito de ter praticado o crime de Latrocínio contra Edvaldo Alves de Abreu Lima, de 41 anos na cidade de Nioaque.
No último dia 08 policiais civis da delegacia de Nioaque foram informados que o corpo de um homem foi encontrado sem vida e com sinais de violência no interior de uma residência.
A irmã do empresário descobriu o crime quando foi até a casa de Edvaldo e assim chamou por diversas vezes, sem respostas ela entao resolveu quabrar o vidro de uma das janelas e conseguiu entrar na residência, momento em que encontrou o irmão morto.

As perícias criminal e papiloscópica foram acionadas e imediatamente foram iniciadas intensas investigações realizadas em conjunto pelas delegacias de Nioaque, Bonito, Anastácio, 1° DP de Ponta Porã e Miranda, que contaram com o apoio do Departamento de Investigação da Polícia Nacional do Paraguai, e que resultaram na rápida recuperação do veículo subtraído e na identificação e localização do suspeito.
Durante os cumprimentos dos mandados o suspeito confessou a autoria do delito e afirmou ter agido motivado por questões patrimoniais, bem como foi apreendida em sua residência a quantia aproximada de R$ 10.700,00 em dinheiro, também subtraída da vítima.
