Um acidente registrado no início da tarde desta quinta-feira, acabou ceifando a vida da professora aposentada Sireunise Camargo Dorta, de 83 anos, ela morreu após ser atropelada por um caminhão que transporta caçamba de entulho. Acidente este na Rua Floriano Peixoto com a Oliveira Marques, região central de Dourados.
Sendo a vítima identificada como mãe do jornalista Fábio Dorta, e avó da Fabiane Dorta que ambos trabalham na TV RIT em Dourados, Sireunise Camargo também foi secretária de educação nos anos 80.

Ainda conforme informações, a vítima havia acabado de sair de um salão de beleza e trafegava pela referida rua, quando o caminhão no cruzamento da rua Oliveira Marques na contramão tentou realizar uma conversão para a Floriano Peixoto quando a professora tentando atravessar a rua e teria caído em frente ao caminhão e cabou sendo atingida.
Sireunise Camargo foi arrastada sobre as rodas do veículo por cerca de 7 metros, quando o socorro chegou ao local ela nao apresentava sinais vitais. Já o motorista, ao notar o acidente entrou em estado de choque precisando de atendimento dos médicos do SAMU, onde ele entrou em desespero. Ao perceber a presença do filho da idosa, o motorista se ajoelhou na frente do jornalista que estava no local e pediu perdão. Fábio abraçou o motorista, que afirmou não ter visto a idosa
A cena comoveu quem estava presente no local, no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e Oliveira Marques.
As causas desse acidente estão sendo investigada.