Sobre o acidente ocorrido durante a tarde desta terça-feira (06), no cruzamento da Avenida Rouxinol com a Rua Cândido Lima de Barros, no Bairro Tiradentes que ceifou a vida de, Patrícia Helena Lopes de Oliveira, 48 anos, e deixando gravemente ferida a filha da vítima fatal identificada como, Maria Isabel de Oliveira Souza, 23 anos.
Internada após perder o bebê do que na qual Maria Isabel estava gravida de 30 semanas, ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no início da noite de ontem (6/5) na Santa Casa de Campo Grande.
Maria Isabel era passageira da moto que foi atingida por um Fiat Fiorino, devido ao impacto da colisão, as duas vítimas, sendo mãe e filha foram arremessadas a vários metros do local de impacto, Maria Isabel gravemente ferida acabou sofrendo um aborto.
A condutora da motocicleta envolvida no acidente e mãe da Maria Isabel morreu na hora. Conforme informações sobre o acidente, a colisão aconteceu quando a moto conduzida por, Patrícia Helena não obedeceu à sinalização de pare, invadindo a preferencial, sendo atingida pelo carro.
Com o impacto da colisão, o condutor da Fiorino perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste de iluminação pública.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram atendimento às vítimas.
O caso foi registrado pela Polícia Civil como desobediência e prática de homicídio culposo na direção de veículo automotor.