20.8 C
Dourados
sábado, outubro 18, 2025

Advogado vitima de execução foi morto com 12 tiros na presença do filho

Durante a manhã desta quinta-feira (08), foi executado o advogado paraguaio identificado como, Gustavo Anibal Medina Carneiro, de 39 anos, ele foi morto com pelo menos 12 tiros de pistola calibre 9 milímetros. O crime ocorreu por volta das 11h (de MS), na presença do filho o que na qual ele havia ido buscar em uma escola localizada no cruzamento das ruas 15 de Agosto e Teresa Roa de Caballero, no Bairro Virgem de Caacupé em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã.

Conforme informações, o advogado estava em frente a escola para buscar o filho, e quando colocou-o dentro do carro, um outro veículo se aproximou e um dos ocupantes desceu e efetuou os disparos, sem tempo de reação, a vítima morreu na hora. Os tiros efetuados atingiram a cabeça da vítima, o que aponta como execução premeditada com grande índice de violência.

A criança presenciou toda a cena.

Peritos recolheram as cápsulas deflagradas no local e o caso é investigado.

O veículo usado por pistoleiros na execução do advogado Gustavo Aníbal Medina Carneiro, de 39 anos, no final da manhã dessa quinta-feira (8/5), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, foi encontrado incendiado na Colônia Kokue Pyahu, no distrito de Amambai.

OUTRAS NOTÍCIAS

Porto Digital atrai 475 empresas de tecnologia ao centro do Recife

Percorrer o centro histórico do Recife revela casarões do século 17 transformados em escritórios modernos, onde funcionam equipes dedicadas a logística, segurança da...

REDES SOCIAIS

6,850FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS