24.5 C
Dourados
domingo, dezembro 7, 2025

Homem é preso por descumprir medidas protetivas e agredir com puxões de cabelos ex-companheira

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Paraíso das Águas/MS, prendeu em flagrante, nesta terça-feira, 17/06, um homem de 47 anos por descumprimento de medida protetiva, ameaça e vias de fato contra sua ex-companheira. Segundo relato da vítima, de 40 anos, o autor invadiu a casa dela pela manhã, puxou os cabelos dela com força e afirmou: “você não vai ser de mais ninguém”.

Durante a semana anterior, ele também teria enviado mensagens de voz com ameaças e xingamentos por meio de aplicativo de mensagens. A mulher possuía medida protetiva vigente, que determinava o afastamento do agressor e a proibição de contato.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, os policiais civis saíram em buscas pela cidade, localizando o autor na casa da vítima, onde foi preso em flagrante.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas, sendo autuado pelos crimes de descumprimento de medida protetiva (art. 24-A da Lei Maria da Penha), ameaça (art. 147 do Código Penal) e vias de fato (art. 21 do Decreto-Lei nº 3.688/41).

A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência doméstica e na proteção das vítimas, agindo com rigor diante de qualquer violação à lei.

OUTRAS NOTÍCIAS

Operação Codajás celebra 30 anos

A operação Codajás, responsável pelo abastecimento de combustíveis — em especial do gás liquefeito de petróleo (GLP) — durante os períodos de vazante...

REDES SOCIAIS

6,812FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS