26.2 C
Dourados
quinta-feira, outubro 16, 2025

Corpo de menino desaparecido é encontrado em represa de Nova Andradina

Desaparecido desde as primeiras horas, por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (07), o garoto de 11 anos identificado como, Hélio Fuliotto Neto, diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA) teve um desfecho trágico, quando encontraram peças de roupa da criança nas proximidades de uma represa já durante a noite em uma área de mata próxima ao Frigorífico Naturafrig, na Rua André Loyer.

As buscas pelo menino tiveram início pela manhã e mobilizou várias pessoas como a comunidade de Nova Andradina familiares e pessoas próximas, além de autoridades responsável, buscas essa que durou a o dia inteiro. Sendo que as pistas que se tinha do garoto eram apenas imagens de câmeras de segurança que registrou o garoto saindo da residência sozinho por volta das 6h da manhã na Rua Elzio Gonçalves Dias, no Bairro São Vicente.

Quando foi ao entardecer, foram encontradas peças de roupas do garoto próximo a uma represa. Intensificando mais as buscas, quando foi encontrado sem vida por volta das 19:30h, em uma lagoa localizada nas proximidades da Rua Andrelói, em uma área conhecida por conter um grande buraco (o chamado “buracão”). o corpo de Hélio Fuliotto.

A polícia foi solicitada e por imediato acionou equipe de perícia, que por primeiras informações constaram apenas afogamento, já que aparentemente não foi constatado marcas de ferimentos no corpo do garoto.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necrópsia, que poderá confirmar a causa da morte.

A tragédia gerou forte comoção entre os moradores de Nova Andradina, que acompanharam o caso com esperança e solidariedade à família da criança.

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

6,850FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS