24.3 C
Dourados
sábado, outubro 18, 2025

Homem de 73 anos condenado a 21 anos de prisão por estupro de duas irmãs

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS), prendeu na quarta-feira (16) um homem de 73 anos condenado a 21 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Identificado como A.L.S., ele estava foragido desde 2018, quando sua condenação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça.

O acusado foi encontrado no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. De acordo com a denúncia, os abusos ocorreram ao longo de sete anos, a partir de 2012, e envolveram duas irmãs. Na época dos crimes, o suspeito tinha cerca de 60 anos. As agressões vieram à tona após uma das vítimas relatar os fatos à família.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da pena. A Polícia Civil reforça a importância da participação da população e disponibiliza o e-mail garras@pc.ms.gov.br para denúncias sobre foragidos da Justiça.

OUTRAS NOTÍCIAS

Porto Digital atrai 475 empresas de tecnologia ao centro do Recife

Percorrer o centro histórico do Recife revela casarões do século 17 transformados em escritórios modernos, onde funcionam equipes dedicadas a logística, segurança da...

REDES SOCIAIS

6,849FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS