18 C
Dourados
quinta-feira, agosto 21, 2025

Suspeito que torturou e matou pintor posta nas redes sociais mensagem de pesar

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), concluiu a investigação sobre a morte do pintor Israel Reis dos Santos, de 53 anos, ocorrida em 16 de maio em Campo Grande (MS). A vítima foi encontrada na própria residência, no bairro Gauandi, com sinais de espancamento.

O principal suspeito do crime é o agente de segurança Reinaldo Ribeiro, de 43 anos, que foi preso pela equipe da DHPP. As apurações apontaram vínculo afetivo entre vítima e suspeito como elemento da investigação.

Horas após o homicídio, o suspeito publicou uma mensagem de luto em redes sociais. A Justiça decretou a prisão temporária, que foi cumprida pela polícia e posteriormente convertida em prisão preventiva após denúncia do Ministério Público.

Com o inquérito encerrado, o processo criminal seguirá em tramitação. O suspeito permanece preso e à disposição da Justiça.

OUTRAS NOTÍCIAS

Celso Amorim diz que EUA não querem negociar tarifas

O assessor para assuntos internacionais do presidente da República, embaixador Celso Amorim, participou nesta quarta-feira (20) de uma audiência pública da Comissão de...

REDES SOCIAIS

5,941FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS