15.2 C
Dourados
sábado, agosto 16, 2025

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil por tentativa de feminicídio após quebrar o maxilar de ficante

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas, prendeu em flagrante na tarde de sexta-feira (8) um homem de 48 anos suspeito de tentativa de feminicídio contra uma mulher com quem mantinha relacionamento.

A prisão ocorreu após denúncia feita pela assistente social do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora às investigadoras da DAM. A equipe hospitalar comunicou a entrada da vítima com múltiplas lesões e fratura na mandíbula, além de relatar que o suspeito teria tentado visitá‑la e circulado nas imediações do hospital em um veículo.

Diligências imediatas localizaram o homem em sua residência. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Mulher para as providências legais. O suspeito deverá passar por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Foram adotadas medidas previstas na Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006), incluindo a oitiva da vítima na unidade de saúde e o pedido de medidas protetivas de urgência. A delegada responsável representou à Justiça pela prisão preventiva do investigado. A vítima permanece internada, e cirurgia por especialista bucomaxilofacial está prevista devido ao politrauma.

A Polícia Civil informou que recebe denúncias de violência doméstica de forma sigilosa pelos telefones 180 (Central de Atendimento à Mulher), 190 (Emergência) ou diretamente na Delegacia da Mulher de Três Lagoas.

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

5,942FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS