17.4 C
Dourados
quinta-feira, novembro 20, 2025

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil por tentativa de feminicídio após quebrar o maxilar de ficante

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas, prendeu em flagrante na tarde de sexta-feira (8) um homem de 48 anos suspeito de tentativa de feminicídio contra uma mulher com quem mantinha relacionamento.

A prisão ocorreu após denúncia feita pela assistente social do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora às investigadoras da DAM. A equipe hospitalar comunicou a entrada da vítima com múltiplas lesões e fratura na mandíbula, além de relatar que o suspeito teria tentado visitá‑la e circulado nas imediações do hospital em um veículo.

Diligências imediatas localizaram o homem em sua residência. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Mulher para as providências legais. O suspeito deverá passar por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Foram adotadas medidas previstas na Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006), incluindo a oitiva da vítima na unidade de saúde e o pedido de medidas protetivas de urgência. A delegada responsável representou à Justiça pela prisão preventiva do investigado. A vítima permanece internada, e cirurgia por especialista bucomaxilofacial está prevista devido ao politrauma.

A Polícia Civil informou que recebe denúncias de violência doméstica de forma sigilosa pelos telefones 180 (Central de Atendimento à Mulher), 190 (Emergência) ou diretamente na Delegacia da Mulher de Três Lagoas.

OUTRAS NOTÍCIAS

Com apoio da Agraer, MS alcança marca histórica de 28 mil CAFs emitidos

Agência de extensão do Estado registra participação majoritária na emissão de cadastros da agricultura familiarA Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer)...

REDES SOCIAIS

6,831FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS