35.4 C
Dourados
sábado, dezembro 6, 2025

Polícia Civil esclarece homicídio de setembro e prende terceiro envolvido que estava foragido (veja vídeo)

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em atuação conjunta com a Polícia Civil de Mato Grosso, prendeu o terceiro envolvido em um crime ocorrido em Campo Grande em 29 de setembro de 2024, que resultou em um homicídio consumado e em uma tentativa de homicídio.

Na madrugada daquele dia, no bairro Los Angeles, três homens arrombaram a porta da residência onde viviam Elizangela Arce Correa, 45 anos, e o marido dela, Valdeci Soares da Silva, 43. Elizangela foi atingida por múltiplos golpes de arma branca e morreu no quarto do casal. Valdeci também foi esfaqueado e sobreviveu após passar por várias cirurgias.

A investigação da DHPP apontou que os autores do ataque deviam dinheiro às vítimas e teriam planejado o crime para se livrar da dívida. Com a coleta de provas e indícios de autoria, a DHPP pediu a prisão preventiva dos três suspeitos.

Dois dos envolvidos já haviam sido detidos em Campo Grande: E.M.C. e A.F.N.J., ambos com 35 anos. O terceiro estava foragido até ser localizado em Paranatinga (MT) durante trabalho conjunto com a Polícia Civil de Mato Grosso.

No dia 15 do mês passado foi cumprida a prisão preventiva de D. B. F., 32 anos, que atuava como vigilante em uma escola em Paranatinga. As autoridades deram prosseguimento às investigações.

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

6,812FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS