19 C
Dourados
quarta-feira, agosto 27, 2025

Polícia Civil indicia quatro por assassinato brutal de homem espancado

Na madrugada de 8 de fevereiro, um corpo com sinais de morte violenta foi encontrado em uma rua do bairro Vila Danúbio Azul, em Campo Grande. A vítima foi identificada como Jader Alves Correa, 40 anos, apelidado de “Nego Jader”.

O laudo policial apontou afundamentos em várias regiões do crânio, fraturas e perfurações no tórax provocadas por arma branca. Próximo ao corpo havia pedaços de madeira, pedras e garrafas quebradas, itens utilizados na agressão. Uma faca compatível com os ferimentos foi localizada em uma lixeira a poucos metros do local.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apurou, a partir de imagens de câmeras de segurança e doitiva de 19 pessoas, que a vítima se envolveu em uma confusão com um homem alcoolizado. O filho desse homem teria participado da briga, que evoluiu para perseguição por parte de populares que conheciam os agressores.

Ao ser alcançado, Jader foi atacado com pauladas, chutes, socos e golpes com garrafas. Em determinado momento, um dos agressores lançou um palete contra a cabeça da vítima, que teria desmaiado em seguida.

A investigação identificou cinco envolvidos nas agressões: quatro maiores, com 41, 24, 23 e 20 anos, e um adolescente com menos de 18 anos. Os agentes apuraram quem perfurou o tórax com a arma branca, quem arremessou o palete e quem desferiu pauladas e golpes com garrafas.

Os quatro maiores de idade foram indiciados por homicídio qualificado, com base em circunstâncias que teriam impossibilitado a defesa da vítima e pelo emprego de meio cruel. O procedimento referente ao adolescente foi encaminhado à DEAIJI para adoção das medidas cabíveis.

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

5,940FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS