O criminoso que estuprou e matou a menia Emanuelly Victória de Souza, de 6 anos, identificado como, Willian Teixeira Timóteo, de 20 anos, morreu durante uma troca de tiros com a policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações), após ferido, ele foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, mas morreu na manhã desta quinta-feira (28).
Após identidade do homem, ele era considerado de alta periculosidade e em seu desfavor já havia acusação de estupro contra um bebê de 1 ano.
Sobre o caso
Durante a noite desta quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira (28), Emanuelly Victoria Souza de apenas 6 anos de idade foi sequestrada perto da região do Lago do Amor, estuprada e depois morta na Vila Carvalho.
De acordo com informações, o individuo e procurado pela policia realizava trabalhos perto da casa onde a criança morava, e quando na data desta quarta-feira, câmera de segurança da vizinha flagrou o homem saindo com a criança.
Os pais de Emanuelly disseram as autoridades que só foi notar o desaparecimento da filha já ao anoitecer, e então resolveram olhar na câmera de segurança em uma vizinha, então notou que ela havia saindo em companhia de um conhecido da familia.
Após conhecimento dos fatos e a autoria do sequestro, os policiais foram ate a residência do homem na Vila Carvalho e acabaram encontrando a menina morta sobre uma cama por volta volta da 1 hora da madrugada desta quinta (28).
De acordo com informações preliminares, a menina foi estuprada mais de uma vez e possivel morta por estrangulamento.
O individuo fugio após o crime e então é considerado foragido.