19.7 C
Dourados
quarta-feira, janeiro 21, 2026

Polícia Civil identifica homem suspeito de agressões que causaram a morte de morador de rua no último domingo

No final da tarde de 1º de setembro, a Seção de Investigação Geral (SIG) de Três Lagoas (MS) identificou o suspeito das agressões que causaram a morte de um homem de 34 anos no dia anterior.

O crime ocorreu por volta das 7h, no bairro Jardim Novo Aeroporto. A vítima, em situação de rua e usuária de drogas, foi encontrada gravemente ferida na via pública.

Socorrido pelo SAMU, o homem não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, o corpo apresentava lesões compatíveis com espancamento, incluindo ferimentos na cabeça, tórax, abdome e pernas.

A SIG realizou diligências, analisou imagens de câmeras de segurança e colheu depoimentos de testemunhas, o que permitiu a identificação de um homem de 27 anos como autor das agressões.

O suspeito foi localizado e conduzido à sede da SIG, onde admitiu a participação no crime. Os investigadores informaram que as agressões teriam sido praticadas com socos, chutes e o uso de um pedaço de pau. O objeto e as roupas usadas pelo suspeito foram apreendidos.

A apuração seguirá para verificar possível envolvimento de outras pessoas e para definir a tipificação penal, que pode variar entre lesão corporal seguida de morte, homicídio simples ou qualificado.

A SIG de Três Lagoas pede colaboração da população para informações sobre crimes ou a localização de foragidos. Denúncias podem ser feitas pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). Sigilo e anonimato são garantidos.

OUTRAS NOTÍCIAS

Anvisa aprova genérico do Dexilant para tratar azia e refluxo

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) concedeu nesta terça-feira (20) o registro do primeiro medicamento genérico do Dexilant, indicado para tratamento da...

REDES SOCIAIS

6,798FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS