Foi trasferido durante a terde desta segunda-feira (15) de uma cela da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para o presidio de Dourados, DEPAC, o motoboy e mecânico, de 22 anos. Ele é acusado de dois estupros em Dourados em menos de 30 dias.
O rapaz foi localizado na última quinta-feira (11) e teve a prisão decretada pela Justiça de Dourados em audiência de custódia realizada no sábado (13).
SOBRE O CASO
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Dourados, com apoio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (11), um homem apontado como autor de um estupro ocorrido no bairro Jardim Dubai, na noite da última terça-feira (9).
O crime aconteceu por volta das 22h10min, quando a vítima, uma jovem de 18 anos que transitava de bicicleta, foi abordada por um homem, que pilotava uma motocicleta e utilizava um simulacro de arma de fogo. O autor obrigou a vítima a seguir até uma casa em construção, onde praticou conjunção carnal e sexo oral mediante ameaça.
Os fatos foram noticiados à Polícia Civil, que imediatamente iniciou trabalho investigtivo e conseguiu identificar e localizar o autor. Os policiais civis cumpriram buscas na residência e no local de trabalho do indivíduo e na casa dele localizaram a motocicleta, a “bag” de entregador e dois simulacros de arma de fogo utilizados no crime. O autor confessou o crime.
A Polícia Civil apura ainda a ligação do preso com outro estupro, ocorrido no dia 20 de agosto, contra uma adolescente. Questionado, o indivíduo disse que pode ter sido o autor desse segundo crime também.
Ele foi autuado em flagrante por estupro e a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva dele, que permanece à disposição da Justiça.




