A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Nova Andradina, realizou na última semana duas operações que resultaram em prisões e na identificação de um autor de furto.
No caso de tentativa de homicídio ocorrida em 15 de setembro, na Rua Miguel Gonçalves de Souza, foram cumpridos mandados de prisão preventiva contra dois homens, de 20 e 21 anos. Na data do crime, a vítima sofreu ataque com arma branca.
Com as prisões desta etapa, sobe para quatro o número de envolvidos detidos, com idades entre 19 e 24 anos. Um quinto investigado, identificado como Lucas Caique Pereira da Silva, 19 anos, permanece foragido e é procurado pela polícia.
Em outra investigação, a equipe da mesma delegacia apurou um furto registrado entre os dias 11 e 16 de setembro em uma residência da Rua Sete de Setembro, no centro da cidade. O imóvel foi arrombado em duas ocasiões e diversos objetos foram subtraídos.
Foram levados eletrodomésticos, roupas, calçados, joias, perfumes e um aparelho celular. O autor, de 41 anos, foi identificado e indiciado. Parte dos bens foi recuperada, incluindo uma lavadora de alta pressão, que já foi restituída ao proprietário.




